Anuncio

  • Em 2014, Anitta foi a artista mais pesquisada pelos internautas no Google

    0
    Home / ENTRETENIMENTO / Em 2014, Anitta foi a artista mais pesquisada pelos internautas no Google
    Em 2014, Anitta foi a artista mais pesquisada pelos internautas no Google

    Em 2014, Anitta foi a artista mais pesquisada pelos internautas no Google

    Os fãs de Anitta dominaram a internet e levaram a artista ao topo! Ela foi a cantora mais procurada pelos brasileiros no Google em 2014. A intérprete de “Show das Poderosas” também lidera a lista das mulheres mais buscadas em qualquer categoria. O sucesso foi tanto que, no ano que vem, ela vai comandar um trio elétrico em sua estreia no Carnaval de Salvador.
    Entre as cantoras, Lorde aparece em segundo, seguida por Iggy Azalea, Nicki Minaj e FKA Twigs, nova namorada de Robert Pattinson. Já entre as mulheres, Anitta vence de Viviane Araújo e Dani Calabresa, que esteve em alta na mídia após a traição do marido, Marcelo Adnet. Lorde e Azalea completam o top cinco.
    A surpresa ficou por conta da colocação de Neymar na lista entre os boleiros. O jogador, que ficou de fora da disputa do Bola de Ouro, aparece em segundo lugar do ranking, perdendo a liderança para o colombiano Jamez Rodriguez. Ele foi ao artilheiro da Copa do Mundo de 2014. Completam a lista Daniel Alves, o alemão Lukas Podolski e o holandês Robin Van Persie.
    Casamentos e mortes também são listadas
    Os eternos admirados da dupla Sandy & Junior pesquisaram muito no Google para saber detalhes do casamento do músico com a modelo Monica Benini. A união dos dois foi a mais procurada no site de busca. A luxuosa cerimônia em que Latino se casou com Rayanne Morais, no Rio, ficou em segundo lugar na lista do site. Em terceiro aparece o de George Clooney e Amal Alamuddin. Em seguida, Val Marchiori e do empresário. Evaldo Ulinski. O top 5 termina com a o casamento íntimo de Angelina Jolie e Brad Pitt, no qual a atriz usou véu com desenhos dos filhos.
    Entre as mortes, a despedida do candidato à presidência Eduardo Campos chocou a todos e os famosos lamentaram a partida precoce do político de 49 anos. Robin Willians, José Wilker, Jair Rodrigues e Luciano do Valle são os outros personagens que deixarão saudades nos internautas.
    Fonte: com informações do purepeople
  • Kelly Key lança o clipe de seu novo single, “Controle”

    0
    kelly-key-controle Após cinco anos afastada da música, Kelly Key liberou nesta terça-feira (04) o videoclipe de seu novo single, “Controle”. A produção foi apresentada no último domingo, 02, no Domingo Espetacular, na TV Record, onde a cantora falou um pouco mais de sua carreira e vida pessoal. A faixa é uma versão de “Comando”, música da angolana Celma Ribas – umas das produtoras do novo álbum de Kelly. Aliás, Kelly Key já revelou que a kizomba – ritmo tipicamente angolano, é predominante do novo álbum da cantora, ainda sem data de lançamento definida. Confira o novo clipe de Kelly Key, “Controle”:
  • Sete Vidas - Pitty - Trilha Sonora Geração Brasil!

    0

    Pitty na trilha de Geração Brasil

    A música Sete Vidas, lançamento 2014 da cantora Pitty, é uma canção que está na trilha sonora da novela Geração Brasil e ganhou clipe oficial. No ritmo de rock característico da cantora baiana, o som marca o retorno em sua carreira solo após algum tempo sem novos lançamentos. Falando na letra de uma pessoa que só nos últimos cinco meses já morreu umas quatro vezes, ela estava pálida e doente, mas agora que voltou, e ainda restam três vidas para gastar, então ela quer ver os outros aguentá-la. Na voz de Pitty, ouçam o som deSete Vidas no vídeo acima e acompanhem o clipe oficial.

  • Justin Timberlake é confirmado no Rock in Rio Lisboa Comente

    0
    http://images.fanpop.com/images/image_uploads/Justin-justin-timberlake-783782_1280_1024.jpg
    Rock in Rio anuncia edição de 2014 em Lisboa, com Justin Timberlake confirmado no line-up no Palco Mundo, apresentando-se no dia 1º de junho. O festival acontecerá nos dias 23, 25, 30 e 31 de maio e 1º de junho.

    Esta é a primeira vez de Timberlake em Portugal, e ele levará a turnê "The 20/20 Experience", referente aos seus dois álbuns lançados em 2013, "The 20/20 Experience" e "The 20/20 Experience – 2 of 2". Ainda não há informações divulgadas quanto à venda de ingressos.
    Rock in Rio Brasil
    O cantor também fez show na edição deste ano do evento, que aconteceu no mês de setembro no Rio de Janeiro. No terceiro dia do Rock in Rio, realizou ótima apresentação, apesar de setlist um pouco irregular, e ganhou o coração das fãs.


    Além de Justin entre as atrações, o primeiro fim de semana do evento havia contado com um time de mulheres da pesada representado por Beyoncé, Alicia Keys, Florence Welch, Ivete Sangalo e Maria Rita.

    O festival aconteceu nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. E além de Bruce Springsteen, Slayer, Metallica, Muse, e outros grandes artistas fazendo shows nos dois principais palcos Mundo e Sunset.



  • AS TOP 10 BANDAS OU CANTORES COCÔ QUE DESAPARECERAM E COM ISTO TRANSFORMARAM O MUNDO EM UM LUGAR MELHOR PARA SE VIVER

    0

    Sabe aquelas bandas e cantores/as que aparecem, fazem muito sucesso, vão no Raul Gil, Eliana, Gugu, e da noite pro dia simplesmente desaparecem? E no fim acabam como participantes daquelas brincadeiras toscas do Silvio Santos ou pedindo emprego no programa da Sonia Abrão? 

    Pois bem, o motivo de isso acontecer é um mistério. Mas uma coisa é certa: a astronave Terra e seus passageiros, agradecem. 

    Bem, vamos lá! Vai ser uma sessão nostálgica, não que isso seja bom nesse caso. Tem até as músicas online em mp3 se você tiver coragem de escutar. A lista não está em ordem, no fim do post você vai encontrar uma enquete para escolher o Top Cocozão.
    Pepê e nenem

    O primeiro CD foi um sucesso o segundo mais ou menos, depois disso elas só aparecem na tv para dizer que foram roubadas, ou pelo empresário ou por ladrões na rua mesmo.

    "Por que você não vem ficar comigo?"





    As meninas

    Bom xi bom xi bom bom bom

    Axé politizado, com um grupo de meninas cantoras, parece que não deu muito certo, o único hit das meninas foi bom xi bom xi bom bom bom.

    É o de cima sobe e o de baixo desce.







    B5

    Eles eram meio que os Hanson do Brasil e tiveram o mesmo fim, o esquecimento.
    Alguém se lembra por que o nome da banda era B5?






    Rosa e Rosinha

    Dupla de cowboys gays? Imagine se caras de brokeback montain começassem a cantar.

    "Xarolaine"






    P.O Box

    Por nome ninguém lembra, mas a música é inconfundivel "Papo de Jacaré" era hit, toda semana eles iam no quarta total, programa do Gilberto Barros quando ele ainda era conhecido com leão.






    Os Virgulóides

    Banda de 1 sucesso só, tentaram seguir um estilo meio mamonas assassinas mas não vingou, tinha até um anão na banda.






    Fat Family

    Grupo de gordinhos irmãos, iam direto no programa da Eliana, hoje em dia eles cantam gospel.






    Br'oz

    Essa banda venceu um reality show no sbt, eu não lembro como o nome do programa, mas foi o mesmo que as Rouge ganharam, e o bro'z tá aqui valendo pelos 2.






    Robson "o anjinho"

    Todos os vencedores do Raul Gil somem, mas esse foi o que fez mais "sucesso".






    Luka

    Tô nem aí, tô nem aí...

    Luka



    Vinny

    Ele mexeu as cadeiras, gritou uh! tiazinha, requebrou e foi pro limbo.

    Vinny



    Twister

    Eles eram para ser os backstreet boys do Brasil, mas não deu certo. Tudo porque o vocalista decidiu ter um trabalho paralelo, traficando drogas. Coitado deixa o homem trabalhar Lula.

    Twister


    Molejão

    Os anos 90 e começo dos 2000 tiveram muitas bandas de pagode, tinha a dança da vassoura da amarelinha do pimpolho entre outras, mas o molejo merece representar todas só por ser a mais trash.

    Molejo



    Felipe Dylon

    Esse cara era a sensação teen, depois que sua carreira estava acabando ele tentou ser vj da mtv, tentou ser rapper, tentou ser metaleiro, tentou ser heterosexual, tentou ser tudo... 

    A maior contribuição que ele fez para o mundo da música foi sumir.

    felipe dylon



    Pô Luiz, esse Top 10 tem 14 candidatos!!! Como pode?Pois é galera, não resisti e tive que dar uma esticada na lista... E ainda ficou muito cocô de fora...
    Se você se lembrar de mais algum, mande nos comentários.
  • Lobão se irrita com CQC, xinga repórter e ameaça processar a Band

    0

    Lobão se irrita com CQC, xinga repórter e ameaça processar a Band

    Daniel Castro, UOL

    "O músico Lobão não gostou nem um pouco de um novo quadro do CQC, que volta ao ar no próximo dia 17. Abordado de surpresa por Ronald Rios e um grupo de 30 "torcedores", Lobão não gostou do que ouviu da "torcida", xingou o repórter, tentou tomar-lhe o microfone e está ameaçando processar a Band caso a emissora exiba o material.

    A cena aconteceu na saída da Band, em São Paulo, na semana passada, após gravação do Agora É Tarde exibido ontem à noite.

    No novo quadro, chamado de Torcida VIP, um grupo de "torcedores" canta um hino de torcida defutebol adaptado para a celebridade. No caso de Lobão, os "torcedores" cantaram "Pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó / Simpatizava com Lula-la / Agora caga pra geral / Tem a língua afiadaaa/ Mas afinou pro Mano Brown".


    O cantor não se incomodou com o "pó" nem com a referência implícita à guinada ideológica, mas com o "afinou pro Mano Brown". "Mano Brown é o caralho", respondeu, tentando tomar o microfone de Ronald Rios.

    Em maio do ano passado, o rapper Mano Brown desafiou Lobão pelo Twitter a "um encontro" para resolver "como homem" uma polêmica. Em entrevista à Folha de S.Paulo por ocasião do lançamento do livro Manifesto do Nada na Terra do Nunca, Lobão afirmou que os Racionais MC's, de Brown, "são o braço armado do governo, são os anseios dos intelectuais petistas, propaganda de um comportamento seminal do PT".

    Brown, além de chamar Lobão para a briga, disse que o músico agia como "uma puta para vender livro".

    A Band tende a exibir o material no retorno do CQC em 2014. Se for processada por Lobão por causa disso, será no mínimo uma contradição do músico, que vive alertando para o risco de o PT censurar a imprensa."
  • Como estariam os Rockstars se estivessem vivos

    0

    Como estariam os Rockstars se estivessem vivos

    site SachsMedia criou uma galeria com monstagens que mostram grandes rockstars caso estivessem vivos.

    Como estariam os rockstars hoje em dia (se não estivessem mortos)
    Bob Marley



    Como estariam os rockstars hoje em dia (se não estivessem mortos)
    Dennis WIlson - Beach Boys 
    Como estariam os rockstars hoje em dia (se não estivessem mortos)
    Karen Carpenter - The Carpenters
    Como estariam os rockstars hoje em dia (se não estivessem mortos)
    Kurt Cobain
    Como estariam os rockstars hoje em dia (se não estivessem mortos)
    John Lennon 
    Como estariam os rockstars hoje em dia (se não estivessem mortos)
    Keith Moon - The Who
    Como estariam os rockstars hoje em dia (se não estivessem mortos)
    Elvis Presley
    Como estariam os rockstars hoje em dia (se não estivessem mortos)
    O Jim Morrison - The Doors 
    Como estariam os rockstars hoje em dia (se não estivessem mortos)
    ‘Mama’ Cass Elliot do The Mamas and The papas 
    Como estariam os rockstars hoje em dia (se não estivessem mortos)
    Janis Joplin 
    Como estariam os rockstars hoje em dia (se não estivessem mortos)
    Jimi Hendrix

  • Apelando: Chris Brown quer limpar sua barra e pede ajuda de juiz

    0

    Apelando: Chris Brown quer limpar sua barra e pede ajuda de juiz


    Não está fácil para Chris Brown
    A gente já adiantou que a vida não anda lá muito fácil pro Chris Brown. Tanto que o cantor resolveu apelar: pediu ao juiz que cuida do seu caso que descarte a acusação de agressão resultante de uma briga com um homem em Washington D.C. ano passado.
    Em outubro, o ex-namorado de Rihanna foi preso ao agredir um homem que pediu para tirar uma foto com ele do lado de fora de um hotel. O segurança do rapper também chegou a ser detido.
    A acusação foi diminuída, mas os problemas não. Internado na reablitação para tratar dos problemas relacionados à raivas, o rapper acabou sendo expulso do recinto depois de quebrar o vidro do carro da mãe com uma pedra.
    Tá beeeeem complicado
    No início de 2014, Brown foi diagnosticado com estresse pós-traumático e transtorno bipolar, necessitando de supervião médica intensa para ficar longe de confusão. Atualmente o americano está preso e deve ficar encarcerado até dia 23 de abril.
  • Elton John está encantado com Lorde: "Ela tem 16 anos, estou boquiaberto"

    0

    Elton John está encantado com Lorde: "Ela tem 16 anos, estou boquiaberto"


    Elton John disse que se sente inspirado em escrever melhor
    Lorde está colecionando fãs famosos. Depois de ser elogiadíssima por David Bowie, a neo-zelandesa recebeu ótimos comentários de Elton John. O veterano comentou sobre o álbum de estreia da novata, "Pure Heroine", lançado no ano passado, e disse estar chocado com a qualidade das músicas.
    "A emoção da música nunca vai morrer para mim. Quando você escuta alguém jovem como a Lorde, ou alguém parecido, fazer um álbum do jeito que ela fez, você pensa: `Ela tem 16 anos, estou boquiaberto`", contou em conversa com o apresentador Matt Lauer, do programa americano "Today Show".
    "Isso faz você querer escrever a melhor canção do mundo, porque você não consegue acreditar que essa música veio de alguém tão jovem e tão brilhante", completou, referindo-se ao hit master de Lorde, "Royals". Lorde se apresenta neste sábado no Lollapalooza Brasil, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.